Jornal DR1

BBB 24: Looks do Brás ‘ditam’ a moda nos almoços do anjo

No último sábado (13), aconteceu o almoço do ganhador da primeira prova do Anjo do BBB 24, Matteus, que garantiu a própria imunidade e a de Lucas Pizane. Na dinâmica, o brother convidou Luigi, Lucas e Deniziane para se juntar a ele e participar do encontro.

Na edição deste ano, os brothers estão sendo vestidos pela categoria moda do Mercado Livre, que está cedendo itens de moda vindos diretamente das lojas do Brás, o bairro mais famoso de São Paulo quando se fala de moda e reconhecido como referência em “fast fashion”.

O “boom” de looks do Brás acontece ao mesmo tempo em que a maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina e a startup Petina – especializada em gestão de vendas via marketplaces- uniram forças e estão digitalizando os lojistas da região, ensinando o “caminho das perdas” para vender pelos canais digitais de forma sustentável e com boa margem de lucro e competitividade. “São looks que fazem sucesso entre os espectadores e nas redes sociais. O Brás cada vez mais é visto como referência nas tendências nacionais do momento”, comenta Rodrigo Garcia, CEO da startup de gestão de vendas via marketplaces que mantém parceria com o Mercado Livre para digitalizar os lojistas do maior polo de moda do país.

Deniziane durante o almoço do anjo

Crédito: Divulgação Globo

Participantes do BBB também estão ligadas às tendências do Brás, uma delas é a Beatriz – que era vendedora na região-, e já comentou algumas vezes no programa que seus “looks” vem da região comercial, e até convidou outras “sisters”, como a modelo Yasmin Brunet, para fazer conhecer as lojas da região. A cantora Wanessa Camargo também disse aos outros brothers que já comprou no Brás, e que gosta da região por reunir lojas especializadas em diversos tipos de moda.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded