Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Desacelere seu fluxo de pensamento

Aries

Não negligencie sua papelada se quiser evitar complicações inúteis e dispendiosas. Se fizer exercício, você estará em sua melhor forma e suas pequenas dores vão desaparecer tão rapidamente como começaram.

Touro

Seu bom senso o está guiando na direção certa. Alguns chamam isso de sorte, seja racional. Descarte certos hábitos que não estão ajudando você. Seria uma boa ideia rever seus hábitos alimentares.

Gêmeos

Sua sinceridade e integridade não lhe deixarão cair em uma armadilha. Aconteça o que acontecer, seja você mesmo. Você estará mais receptivo às outras pessoas do que o habitual. Isso lhe causará esgotamento nervoso. Passe um curto período sozinho para que você possa redirecionar o foco para si mesmo.

Câncer

Sua filosofia e sede de vida farão você particularmente atraente; relacionamentos bem sucedidos estão à vista! Você vai transformar toda a sua energia para se divertir. Não exagere na comida.

Leão

Com o sol junto a Urano em Touro, este é um excelente momento para materializar as melhores ideias, fazer o papel de arquiteto de maneira sólida e com sistemas engenhosos.

Virgem

Suas alterações em seus padrões de trabalho estão trazendo boa sorte. Não se segure! Você vai usar menos energia se preservar momentos de solidão e intimidade. Há muita coisa acontecendo ao seu redor!

Libra

Você vai ter o dom para conversar hoje! Agora é hora de enfrentar uma tarefa difícil. Você está passando por muita tensão. Libere esta tensão, de preferência através do esporte ou do exercício e não sobre as pessoas ao seu redor.

Escorpião

Você estará mais à vontade na empresa e é hora de cuidar corretamente do seu relacionamento. Você precisa cuidar de si mesmo e compensar o período de negligência. Cuide da sua dieta para fazer alguns ajustes.

Sagitário

Os conselhos de outras pessoas lhe permitirão melhorar os seus planos para o futuro, então esteja pronto para ouvi-los. Seu estado de espírito está inclinando no sentido de ser casual e irreflexivo. Você deveria descansar em casa.

Capricórnio

Suas alterações em seus padrões de trabalho estão trazendo boa sorte. Não se segure! Você vai usar menos energia se preservar momentos de solidão e intimidade. Há muita coisa acontecendo ao seu redor!

Aquário

Seus talentos como negociador vão ser muito úteis para classificar os conflitos em torno de você. O seu comportamento excessivo está fazendo você perder sua energia sem pensar. Contenha esses impulsos. Ou tire um tempo para se recuperar depois.

Peixes

Vai ser fácil fazer contato com pessoas muito interessantes e há algo novo no ar. Você precisa de movimento, isso ajudaria a se livrar do estresse. Uma fadiga nervosa está esperando por você. Desacelere seu fluxo de pensamento.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias