Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Dicas gastronômicas para aproveitar o Dia das Crianças com os pequenos

Diferente do ano passado, que estávamos no auge da pandemia, esse ano os avós poderão se reencontrar e passar o Dia das Crianças com os seus netos. Será um momento de muita diversão e brincadeiras entre as famílias. E para que a diversão seja completa, no próximo dia 12 de outubro, chefs e restaurantes pensaram em pratos deliciosos que a meninada vai amar! Confira:

Café Marinas 
O Café Marinas, num espaço privilegiado na Marina da Glória, preza pela gastronomia que emocione pela simplicidade e que exploda em sabores afetivos, tudo a ver com a data. É ideal para começar a comemorar o dia com as saborosas Sodas Italianas, refrescantes e coloridas.

 

Ganic Lab

A 1ª Lanchonete Plant Based do Brasil, o Ganic Lab, na Barra da Tijuca, tem em seu conceito o aproveitamento total dos alimentos para criar os pratos mais deliciosos e super saudáveis! Os pais podem levar seus filhos ”sem culpa” para comer o Not Dog, feito da irresistível salsicha artesanal a base de lentilhas.

 

Gelateria Piemonte

A Gelateria Piemonte, da família italiana Coladangelo, em Copacabana, traz o verdadeiro gelato italiano, para as crianças saborearem, com gosto de “quero mais”. Você pode escolher levar seu filho para tomar um gelato na casquinha ou no palito.

Terrazza

À beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, o Terrazza, é perfeito para quem busca se divertir com os filhos em meio a natureza e com espaço. E para o Dia das Crianças, que tal fazer um piquenique? O restaurante que mescla a culinária franco-italiana com a japonesa, oferece um tradicional piquenique, com direito a toalha quadriculada, esteira na grama e cestinha de palha

Malu Melo Catering

Para comemorar o dia das crianças em casa e em família, uma excelente dica é encomendar o catering da renomada chef Malu Melo, com pratos personalizados feitos sob encomenda. A chef possui um variado menu, com entradas, pratos principais e sobremesa.

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias