Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Éder Militão x Karoline Lima: entenda mais sobre as exposições, processos e brigas entre o jogador e a influenciadora

Foto: Reprodução Instagram

Karoline Lima expõe Éder Militão após demissão de empregada e início de briga pública

A influenciadora Karoline Lima voltou a expor o ex-namorado, Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, após uma nova briga pública entre o ex-casal, durante a última semana. O conflito teve início com a demissão de uma empregada doméstica que cuidava da filha do ex-casal, Cecília.

A história deu início quando a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais na última sexta-feira (24), afirmando que Militão parou de pagar a professora de natação de Cecília e demitiu a empregada doméstica. “Está prejudicando a própria filha dele”, disse Karoline nas redes sociais.

 Karoline acusou o jogador de dispensar a funcionária por “ciúmes”, pois ela estava acompanhando a influenciadora no Rio de Janeiro, onde vive atualmente com seu novo namorado, Léo Pereira, jogador do Flamengo.

A situação se intensificou quando Éder Militão entrou com uma ação contra Karoline, alegando que a mudança dela para o Rio de Janeiro não havia sido acordada entre eles. O jogador que vive em Madri, atualmente namora Tainá Castro, ex-namorada de Léo Pereira – atual namorado de Karoline.

 Karoline, por sua vez, rebateu as acusações divulgando em suas redes sociais, conversas antigas com Militão, nas quais ele teria pedido para ela viver no Brasil e não teria ajudado na busca de um lar para ela e Cecília. 

Segundo a influenciadora, Militão teria oferecido pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, oferta que foi recusada por ela.

Além disso, nos prints expostos pela mãe de Cecília, revela que Militão quis retomar a relação e levá-las de volta para Madri, mas apenas com o intuito de gravar uma série em família para “limpar sua imagem”. A influenciadora mostrou a arte de divulgação de uma série chamada “Militão&Lima”. 

“Ele despachou a gente de lá e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ele queria voltar pra mim. O Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra dele, Éder Militão estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecília, para criar uma série de família feliz”, afirmou Karoline.

Na última quinta-feira (30) o jogador do Real Madrid iniciou um novo processo contra Karoline, solicitando que ela pare de mencionar seu nome nas redes sociais, alegando que as publicações dela afetam sua reputação.

Confira também

Nosso canal

Solenidade de 88 anos de fundação da Federação das Academias de Letras do Brasil