Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Estética1Luxuosa: Desvendando os Mitos e Verdades da Harmonização Facial

WhatsApp Image 2024-03-21 at 08.17.48

Na última terça-feira (19), tive o privilégio de compartilhar conhecimentos e desvendar mitos sobre  harmonização facial no evento Mulheres de Frente 60 +, para quase 100 mulheres apaixonadas pela estética. A harmonização facial tem sido um  tema de destaque, despertando curiosidade e gerando muitas dúvidas. Nesta coluna, vamos explorar alguns dos pontos abordados durante a palestra e esclarecer verdades fundamentais,

A harmonização facial é apenas para celebridades (mito): Um dos mitos mais comuns é que a harmonização facial é reservada apenas para celebridades e pessoas  com alto poder aquisitivo. Na realidade, a harmonização facial é uma técnica acessível e pode ser adaptada para atender as necessidades de diferentes perfis, respeitando sempre a individualidade de cada paciente.

A harmonização facial é para todos (verdade): Durante a palestra, enfatizei que a harmonização facial pode beneficiar pessoas de todas as idades e estilos de vida. Desde correções sutis até transformações mais marcantes, a harmonização facial oferece uma gama de procedimentos que podem ser  personalizados para alcançar resultados naturais e harmônicos.

A harmonização facial é exclusivamente estética (mito): Outro mito abordado foi o de que a harmonização facial se resume apenas a questões estéticas e superficiais. Na verdade, a harmonização vai além da estética, podendo também promover melhorias funcionais e contribuir para o bem-estar emocional dos pacientes.

A harmonização facial é perigosa e dolorosa (mito): Um mito que gera receio em muitas pessoas é o  de que a harmonização facial é um procedimento perigoso e extremamente doloroso. Durante a palestra, desmistifiquei essas ideias, explicando que a harmonização facial é realizada por  profissionais  qualificados, com técnicas modernas que visam o conforto e a segurança do  paciente.

Procedimentos seguros e confortáveis (verdade): Destaquei a importância de escolher profissionais capacitados e clínicas de confiança para garantir procedimentos seguros e confortáveis. Com o avanço da tecnologia e o uso de anestesias locais, muitos procedimentos de harmonização facial são praticamente indolores e permitem uma recuperação rápida e tranquila.

Em resumo, a palestra sobre Mitos e Verdades da Harmonização Facial foi uma oportunidade de esclarecer dúvidas, quebrar tabus e destacar os benefícios reais que a estética pode proporcionar. Agradeço as organizadoras do evento, Lenora Cavalieri e Daiane  Luna, pelo convite como palestrante, para esclarecer que a harmonização e estética facial é uma aliada poderosa para quem busca equilíbrio estético, funcional e emocional, contribuindo para uma vida plena e confiante sem limite de idade.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias