Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

FICA A DICA…

 

Gonzagão para os pequenos

Ótima opção de lazer para divertir os pequenos, ainda em férias escolares, é o projeto “Férias no Teatro”, que une recreação, música, diversão e espetáculo para toda a família e pode ser visto no palco e o foyer do Teatro Multiplan VillageMall (Av. das Américas, 3900 – Piso SS1, Barra da Tijuca) até 31 de janeiro, com atividades de quinta a domingo.

A diversão começa no  foyer do teatro, a partir das 15h, com recreação com monitores e muitas brincadeiras. Às 17h, no palco do teatro, as famílias poderão se divertir com o espetáculo “Luiz e Nazinha – Luiz Gonzaga para Crianças”, do projeto Grandes Músicos para Pequenos, que conta passagens da infância de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, no interior do Nordeste.

Foto: Divulgação

Visto por mais de 100 mil pessoas, o musical acompanha a descoberta do amor do jovem Luizinho, que se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado é uma fábula inocente, voltada para todas as idades, e embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, “Olha Pro Céu”, entre outros.

 

Dupla dinâmica em livro

A atriz e jornalista baiana Yin yee Carneiro é respeitada nacionalmente pelo seu trabalho de destaque na terra de Caimmy. Ao lado do pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun, um dos pioneiros da fotografia social, ela formou a parceria que ficou conhecida como ‘A dupla dinâmica da Bahia’. Agora esses dois ícones preparam, para 2021, o lançamento do livro “De Pai, Para Filha: O Segredo Sucesso Da Dupla Dinâmica da Bahia!”

Foto: Divulgação

A publicação conta a vitoriosa trajetória dos dois e sua relação com sua rede de contatos, além das pessoas próximas que participaram dos bastidores dessa linda história real de sucesso. Em 2021,  Yinyee Carneiro retoma sua agenda corrida viajando pelo Brasil, com seus novos projetos.

 

Patinação no gelo para refrescar o verão

Em pleno calor carioca, que tal se refrescar e se divertir patinando no gelo? O BarraShopping (Avenida das Américas , 4666 – Barra) inicia a temporada de férias com a atração, localizada na Praça de Eventos do mall, até o dia 5 de março.

Crianças de dois a quatro anos de idade podem brincar utilizando carrinhos especiais, com acompanhamento dos monitores, e as maiores de cinco anos já podem andar de patins, desde que calcem tamanho 27 no mínimo. Adolescentes e adultos também podem participar, sem limite de idade.

Foto: Divulgação

Os ingressos custam a partir de R$ 50, com duração mínima de 30 minutos. A  pista funciona de segunda a domingo, em diferentes horários,  respeitando todas as normas de segurança e distanciamento.

Por: Claudia Mastrange

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias