Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Fluminense e Flamengo vencem fora de casa e abrem vantagem na Libertadores

Fluminense e Flamengo começaram com o pé direito as oitavas de finais da Copa Libertadores. Ambos jogando fora de casa venceram seus confrontos e vão com vanatagem para a próxima semana, no mesmo Maracanã, para defender a classificação.

Na terça-feira (13), o Fluminense foi até Assunção, no Paraguai, e bateu o Cerro Porteño, por 2 a 0, com gols de Nenê e Egídio, ambos marcados já no segundo tempo. A partida ficou marcada por um erro de arbitragem que anulou um gol legal dos paraguaios, quando ainda estava 0 a 0, gerando muita revolta.

Já o Flamengo contou com a estreia do novo treinador, Renato Gaúcho, e também venceu, mas jogando na Argentina. Com gol de Michael, o Rubro-Negro bateu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, e pode empatar na próxima quarta-feira (21) para confirmar a vaga. Lembrando que os cariocas podem se enfrentar na fase de semifinais.

Outros três brasileiros estiveram em campo pela fase de oitavas de finais da competição, Na terça, o São Paulo só empatou com o Racing (ARG), por 1 a 1, no Morumbi, enquanto o Atlético-MG foi até a La Bombonera e ficou no 0 a 0, com o Boca Juniors (ARG). O Palmeiras, jogando no Chile, venceu o Universidad Católica por 1 a 0. Nesta quinta-feira (15), o Internacional encara o Olímpia, no Paraguai.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias