Jornal DR1

Iara Alcântara brilha em campanha internacional de gigante das bebidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 12.48.35

Atriz e modelo nordestina ganha projeção internacional com novo comercial gravado no Brasil

A modelo e atriz Iara Alcântara foi aprovada para estrelar a nova campanha publicitária de uma das maiores empresas de bebidas do mundo, especialmente no segmento de cervejas. As gravações ocorreram no Rio Grande do Sul, Brasil, e o comercial será veiculado em breve em catálogos, mídias sociais e TVs.

Com uma carreira sólida em desfiles, novelas e séries, Iara — que é nordestina e atualmente reside no Rio de Janeiro — dá mais um passo importante em sua trajetória artística. O comercial será exibido no México, nos Estados Unidos e no Brasil, ampliando ainda mais sua visibilidade e presença internacional.

Reconhecida por sua versatilidade e carisma, Iara celebra essa nova conquista com entusiasmo, destacando a importância do reconhecimento além das fronteiras nacionais. “É gratificante ver meu trabalho alcançando novos públicos. Estou muito feliz com essa oportunidade”, afirmou a atriz.

Confira também

Nosso canal