Jornal DR1

Milícia execulta homem na Vila Kennedy e deixar pessoas feridas e execulta ataque brutal na Zona Oeste do Rio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O crime, segundo relatos de testemunhas, teria sido uma retaliação orquestrada por milicianos da Carobinha contra o Comando Vermelho.

A violência na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro tem se intensificado drasticamente. A disputa acirrada pelo controle territorial entre a maior milícia do estado, ligada a Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, e o Comando Vermelho tem gerado um cenário de constante tensão. 

Essa guerra silenciosa entre grupos armados tem redefinido fronteiras informais em diversos bairros, impactando diretamente a rotina e a segurança de moradores e trabalhadores que circulam pela área. A comunidade vive sob constante apreensão.

Agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar a entrada de vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais confirmaram o óbito de um dos homens. As informações sobre o ataque foram divulgadas conforme apuração do g1.

Milicianos da Carobinha Vingam Ataque do Comando Vermelho

No hospital, a segunda vítima, que sofreu um tiro no joelho, relatou aos policiais que avistou apenas um veículo preto saindo em alta velocidade da praça onde ocorreu o ataque. Após receber os cuidados médicos necessários, o homem foi liberado. A identidade da vítima fatal ainda não foi revelada.

Investigação em Andamento pela Polícia Civil

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), especializada em crimes violentos. Em nota oficial, a Polícia Civil informou que a especializada está apurando a  morte do homem, ainda não identificado, e a tentativa de homicídio contra a outra vítima. Diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e a motivação exata por trás deste brutal crime. 

Confira também

Nosso canal