Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

O Cantador de História: Pedágio liberado para a emoção

pedagio liberado

Hoje vou contar o dia em que nossa trupe de serenata foi contratada para fazer uma serenata do pedágio.

Sim pessoal, não foi erro de digitação, eu disse pedágio mesmo.

Bom, certo dia o Fredi recebeu uma mensagem perguntando se era possível fazer uma serenata nesse local, a turma queria homenagear Ana Júlia, a garota conseguiu um feito quase impossível, mesmo trabalhando ela se esforçou e conseguiu passar na USP, iria fazer medicina. O problema é que os colegas queriam que a homenagem fosse feita ali na cabine da colega deles, a idéia do pessoal era que a trupe da serenata chegaria de carro normalmente, pararia ao lado como se fossem pagar e então sairiam do carro e cantariam para a menina. Como o local era inusitado, e de alta rotatividade, teria de ser uma música só por conta dos outros clientes. Poderiam parar ao lado no acostamento caso o plano A não funcionasse.

Quem conhece nosso seresteiro sabe que ele adora uma boa aventura, então adivinhem… ele topou na hora, combinaram tudo direitinho, e em um domingo bem cedinho, às seis horas da manhã a trupe chegou para homenagear Ana Júlia.

Assim que avistaram o pedágio, avisaram a turma que indicou que a menina estava na cabine número 3, assim foi feito.

Quando o carro parou, a garota com um sorriso largo cumprimentou nosso seresteiro, trocaram algumas palavras e do carro de trás, saiu nosso saxofonista junto da cantora que já se aproximaram cantando, essa foi a deixa para o nosso seresteiro pegar a craviola e se juntar à trupe para começar a homenagem. Enquanto nossos seresteiros cantavam os colegas se aproximaram com balões de letras nas mãos formando a palavra medicina, gente, o pedágio parou pra assistir, a garota tremia feito vara verde, teve de ser amparada, a emoção era imensa, assim que a música terminou os colegas começaram a tocar aquela sirene estridente sem parar e todo mundo começou a gritar o nome da garota. Ah e um dos cartazes estava endereçado aos motoristas “Não se desesperem é só essa música. Nossa amiga passou em medicina uauhhhh, Podem aplaudir.Gente do céu, vocês tinham que ter visto, até os carros que foram obrigados a esperar, começaram a bater palmas e gritar o nome da garota. Foi realmente muito lindo assistir.

Boa sorte Ana Júlia, que seu futuro seja brilhante.

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - 05/07/24