Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Previsões para o mês de junho de 2020

Por Sarah Zaad, taróloga e astróloga

Salve sua Estrela! O mês de junho traz aspectos astrológicos que vão balançar a política nacional e mundial. Escândalos no Brasil envolvendo o atual presidente da República trará para ele dias difíceis, além de um processo instaurado de impedimento. Muita coisa oculta vindo à tona. Muitos escândalos envolvendo nomes até agora desconhecidos da mídia em casos de corrupção, uma nova ação dentro da Lava Jato trazendo novos nomes e muita movimentação.

Além deste aspecto, o aumento de vítimas de covid 19 terá seu ápice: muitas cidades e estados terão problemas sérios em nível hospitalar e funerário. Só no final do mês teremos uma diminuição dos casos. Mesmo que os números não caiam, o aspecto é de cura e gradualmente teremos uma diminuição. No final do mês muitas vítimas em estado grave, mesmo aqueles desenganados, conseguirão se curar.

Acidentes com transportes, até mesmo aéreos, serão comuns no mês de junho. Greves no transporte público, mudanças de ministros e movimentação em muitas aéreas do Congresso e discordâncias no STF. Uma praga nas lavouras, que trará muitos problemas em 2021, recomeça a aparecer em junho. Essa questão é preocupante, já que este será um de nossos maiores desafios além da crise financeira em 2021.

No mundo haverá disputa entre países, trazendo um clima tenso, com aumento do dólar e queda na bolsa de valores. Falando em valores, teremos ainda atraso e descobertas de recebimento indevido do auxílio emergencial e muitas pessoas não vão conseguir receber. Um líder religioso tendo sérios problemas de saúde e outro líder religioso conhecido da mídia brasileira envolvido em um escândalo.

Haverá flexibilização do isolamento social, mas sem sucesso. No mês de junho viveremos o luto nacional: pessoas queridas pelo seu trabalho, conhecidas mundialmente, estarão encerrando sua missão neste plano. Muitos políticos tendo problemas sérios de saúde com a covid-19. No Brasil, compras de insumos junto às fontes duvidosas e com superfaturamento novamente serão manchetes.

Estamos em um momento muito difícil em nosso planeta. Será comum tanto no coletivo como no pessoal muita fofoca (fake news). Avalie com critério tudo o que recebe e, principalmente, compartilha. O comércio de bairro terá um fôlego neste mês, muitos empreendedores achando formas criativas de superar a crise. Valorize o comércio local!

A lua nova em gêmeos trará muita agitação nas redes sociais. Vamos ter lançamentos de aplicativos e o início da nova era virtual, que vai colaborar muito com o desenvolvimento do nosso país e do mundo nos próximos anos. A educação e o Ministério da Educação serão assuntos e no futuro a educação à distância já é um fato. Já o Ministério da Educação terá muitos problemas para resolver.

Haverá revolta popular, a intervenção militar em um acontecimento crítico. O ilícito também terá espaço na mídia, desde problemas em presídios a crimes e guerras. Feminicídio e descobertas de abuso infantil cometidos por professores virão à tona. Ou seja, tudo que está sujo aparecerá durante o mês de junho. Os aspectos são totalmente desfavoráveis, porém preciso lembrar que é através da dor que nós iremos salvar nosso país.

Desejo saúde, paz e sabedoria a todos.

Acompanhe Sarah Zaad está em seus três canais no You Tube:
Força Soberana — Vidência Ancestral
Cigana Sara — Tarot de Ouro
Sara Zaad — Signos.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias