Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Programa Hit’s TV retorna com transmissão também para Portugal e Angola

O Programa Hit’s TV, comandado pelo apresentador Claudio Capano e grande sucesso no Canal Metropolitano 2 e no Canal TV Rio, se prepara para voltar, mas agora com uma novidade: será transmitido, a partir do dia 31 de julho, também para países como Portugal e Angola. Na segunda (26), a transmissão será também pela TV Petrópolis, Canal 10, e pelo App tvpetropolis, às 21h30.

Parado em função da pandemia da Covid-19, o programa, que leva música e entretenimento de forma bem dinâmica para o público, vai retomar sem ser feito do estúdio, como era antes. Agora, todas as reportagens e entrevistas são externas. A produção da atração continua sendo feita pelo produtor e assessor de imprensa CID Camargo.

O Hit’s TV recebe famosos, celebridades da música e também anônimos que ainda estão começando na carreira e que não tiveram ainda tanta visibilidade.

O Jornal DR1 conversou com o apresentador Claudio Capano, que falou sobre o retorno do programa. Confira:

Jornal DR1 – O programa existe desde quando?

Capano – Desde 2019. Nós começamos antes da pandemia, no Canal Metropolitano 2, Canal TV Rio, e era dentro do estúdio, onde a gente recebia os famosos, os cantores, grupos de dança também, do meio artístico no geral, da cultura e da arte. Entrevistamos anônimos também, que muitas vezes não sabem por onde começar, que não sabem em que rádio ir, em que emissora ir. E a gente aproveita para lançar eles, para eles poderem aparecer.

Jornal DR1 – Como a pandemia dificultou o andamento do programa?

Capano – Nós já tínhamos gravado antes da pandemia cinco programas. Aí veio a pandemia e a gente parou as gravações dentro do estúdio. Agora, como a situação está melhorando um pouco, nos voltamos a gravar, mas não mais em estúdio.

Jornal DR1 – Como será o retorno do programa? Houve alguma mudança?

Capano – Passamos a gravar externas. Hoje, minha equipe vai direto ao cantor aonde ele estiver. Nos que vamos até os famosos. No estúdio, a gente fica muito preso. Na externa, a gente tem mais trabalho a fazer, a gente se solta mais, na conversa, na dinâmica. Não vamos voltar mais no estúdio, nos queremos só externa, porque já gravamos um programa e achamos uma maravilha. O programa vai permanece igual, com a dinâmica igual, mas só que externo.

Jornal DR1 -Então agora o programa também vai ser transmitido para o exterior?

Capano – Essa é a novidade deste ano. O programa foi convidado a participar de uma nova emissora internacional, a TVIn, que transmite para Portugal e Angola. Estamos gravando esses programas de agora, em 2021, mas ainda não foi nenhum ao ar. A gente está esperando gravar mais programas para poder colocar o primeiro no ar ainda. O programa do estúdio, antes da pandemia, também estava  mito bom, com bastante seguidores. E agora voltando com as externas, vamos ver o que o público vai achar.

Confira também

Nosso canal

Mulheres que Fazem a Diferença