Jornal DR1

Somos o projeto elas 

Foto: Divulgação

Cinco mulheres se unem com a propostas de levar autoconhecimento, superação e resgate do valor humano 

Cinco mulheres, um objetivo: entrelaçar, trocar experiências e empreender. Elenita Pereira é mentora de líderes, gestora de emoções e treinadora de máxima performance, Angélica Bastos, atua na área de empreendedorismo e é embaixadora do Lady Driver em Maricá, Sônia Viana é criadora do Projeto Fazer o Bem, Jane Débora é pastora e atua resgatando identidade de mulheres e Helem Cristina Moreira é assessora parlamentar da ALERJ. Essas amigas que atuam em diferentes áreas criaram o Somos Projeto Elas, dedicado a alavancar a performance do negócio através justamente de uma troca de experiências e networking. 

O projeto surgiu de forma despretensiosa, em conversa entre as amigas e já tomou uma grande proporção. A ideia é o autoconhecimento, superação e resgatar o valor de cada pessoa. Outra prioridade é o eTwinning, relacionamento, troca e inclusão. 

O próximo evento Entrelaçando Negócios e Conhecimento, será no dia 12 de  março, às 14 horas, na Casa Fróes, em São Francisco, Niterói e  será aberto a todos que se entendem como líderes de si mesmos e pessoas atuantes. A inscrição para o evento é 1 kg de alimento não perecível que será revertido para instituições.A casa Fróes fica na Alameda Jandira Fróes, 42 – São Francisco, Niterói.  Informações pelo instagram @somosoprojetoelas.

“Todos temos histórias de superação e precisamos entrelaçar conhecimento”, conclui Elenita Pereira. 

Confira também

Nosso canal