No icônico Casa Camolese, a marca celebrou a herança da Bossa Nova e sua influência na cultura e estilos musicais até hoje
Diante de uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, Tanqueray promoveu na noite da última terça-feira, 11 de fevereiro, um pocket show exclusivo com Maria Luiza Jobim, filha do lendário maestro Tom Jobim, no restaurante Casa Camolese, reunindo nomes da cena cultural carioca em uma celebração elegante e envolvente.
A noite marcou o encerramento das comemorações do Dia da Bossa Nova, celebrado em 25 de janeiro, e reforçou a conexão com o recente lançamento do Tanqueray Bossa Nova, gin inspirado pelo ritmo e lifestyle da cidade maravilhosa. Mais do que um movimento cultural histórico, a Bossa Nova foi um ponto de partida para novas manifestações artísticas que continuam influenciando as novas gerações, como Tanqueray, um ícone atemporal que nunca deixou de se reinventar e criar tendências.
“Adorei o convite de Tanqueray para participar das comemorações do mês da Bossa Nova. Uma marca global que se inspirou no Brasil para criar uma receita fresca e solar. É o pôr do sol na praia do Arpoador dentro de uma taça com muito gelo”, conta Maria Luiza.
O Casa Camolese, conhecido por sua culinária mediterrânea com toque carioca e atmosfera acolhedora, já recebeu ícones da MPB como Gilberto Gil e Maria Bethânia, consolidando-se como o palco ideal para o evento. Confira fotos: