Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Tente resgatar sua fé

SALVE SUA ESTRELA!

Com Sol em peixes, tente resgatar sua fé, afinal só ela trará a luz que você procura! 

Áries – 23/03 a 20/04

Momento de buscar forças e correr atrás do que precisa, sem falar que, um ou outro obstáculo que possa aparecer. Mas terá facilidade para expor suas ideias ou negociar melhorias no trabalho. Os astros indicam que a semana será maravilhosa para o seu bolso. No amor, também não vai faltar brilho.

TOURO – 21/04 a 20/05
Esta semana você saberá convencer as pessoas e conquistar aliados para seus projetos. Na família o clima, pode ficar tenso. Vai ter muito prazer em usar a simpatia e a delicadeza para tentar se aproximar da paquera.

GÊMEOS – 21/03 a 20/06
Esta semana, talvez nem tudo saia como você planejou. Pode haver vitórias inimagináveis, mas também risco de fracassos feios. Cuidado ao tentar impor as suas vontades, as suas ideias.

CÂNCER – 21/06 a 21/07
O momento é de ficar no seu canto, longe de fofocas. No trabalho, boas chances de crescimento e, nas finanças, evite emprestar grana. No amor, o Sol brilha em Peixes e por isso o melhor é apostar na harmonia, na sensibilidade e até na compaixão para fazer sua vida amorosa navegar em águas tranquilas.

LEÃO – 22/07 a 22/08
Para esta semana não fique idealizando um crush, achando que vai encontrar um amor que atenda a todas as suas expectativas. A realidade pode ser um pouco diferente. Cuidado para não se confundir na hora de se comunicar. No trabalho, mexa seus pauzinhos com discrição para chegar onde quer.

VIRGEM – 23/08 a 22/09
Começando pelo trabalho: seja legal e procure cooperar com os colegas. Se está pensando em sociedade com amigos, sinal verde! Agora, na saúde, bom ter atenção. No amor, você vai expressar sua sensualidade com muito mais espontaneidade e aí pode acabar encantando seu amor ou sua paquera.

LIBRA – 23/09 a 22/10
Esta semana você vai conseguir mostrar seus talentos para ter destaque no emprego. Conte com o apoio da sua família. No amor, você pode querer mudar o seu jeito de agir: em vez de estar sempre pronto para aplaudir, incentivar e ajudar quem ama, pode insistir em intrigas. Então cuidado com suas atitudes.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Esta semana, quem é deste signo vai se empenhar bastante no trabalho porque a vontade de vencer na vida será grande. No amor, o Sol te dá uma força para saber usar o seu poder de sensualizar, mas o problema pode ser na hora de expressar o que deseja ou colocar suas ideias, pois o risco de divergência vai ser grande. Porém, a semana tem tudo para ter mais alegrias do que perrengues.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
Essa semana você pode se sentir desmotivada no trabalho, mas, lembre-se dos boletos que estão para vencer. Você terá sorte com grana, mas evite qualquer tipo de excesso. Atente também com sua vontade aguçada de vigiar todos os passos da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
Ótimo momento de ganhar grana com algo feito em casa! Semana para que você faça contato com pessoas queridas que moram longe e que tenha paciência com seus familiares. No amor, podem surgir amores do passado. Aproveite sua sensualidade em alta.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
No trabalho, sua simpatia vai ajudar na relação com os chefes e,bom momento para parcerias. No amor, Mercúrio retrógrado pode atrapalhar suas investidas, porém o momento tem tudo para abrir novos horizontes em sua vida sentimental. Semana que te deixará mais encantador(a), também mais teimoso(a).

PEIXES – 20/02 a 20/03
No trabalho, talvez você retome um antigo projeto. Mas cuidado, porque fofocas e intrigas estão no ar. Nas finanças, a fase é boa para ganhar grana. No amor, a Lua Crescente em Gêmeos tem tudo para deixar seu signo mais expansivo e você pode surpreender seu amor.

Canal – Sarah Zaad – Signos
Canal – Sarah Zaad Oficial Baralho Cigano
Instagram@salvesuaestrela
Site: sarahzaad.com.br 

Tel.: 21 965633895

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias