Jornal DR1

Troféu Mulheres Empoderadas 2023 Claudia Jannuzzi

Foto: Jornal DR1

Por Patrícia Souza

No último dia 06, no Auditório da Biblioteca Parque no Centro do Rio de Janeiro, a ABEMA (Associação Beneficente Evangélica Mãos que Ajudam), realizou o evento Troféu Mulheres Empoderadas 2023 Claudia Jannuzzi, que foi a escolhida para representar as mulheres em 2023. Foram homenageadas 50 mulheres, empresárias, presidentes de instituições, personalidades e todas com destaque em 2023.

O pastor Marcos Moreira relatou que esse troféu tem por objetivo honrar as mulheres sem distinção de cor, credo, classe social e religião, que nesse momento são indicadas a receber o troféu mulheres empoderadas com destaque pelos empoderamentos de suas excelências e agradeceu a pastora Marisa Camillo, relações públicas da ABEMA pelo trabalho brilhante que exerceu para que esse evento fosse realizado.

A ABEMA também agradeceu a todos os envolvidos, patrocinadores, autoridades e convidados que estiveram presentes. A cerimônia foi realizada a som do cantor: Sergio Lopes a qual emocionou a todos. O hino nacional que ficou a cargo do violinista Alliryo Melo que deu um show de interpretação e levou o público ao delírio, por sua linda apresentação.

Tivemos também a cantora e pastora Kenia Vieira, que abrilhantou à tarde, com músicas maravilhosas. Estiveram presentes: A mãe do lutador Victor Belfort, Jovita Belford, Sônia Maria, Fabiana Oliveira, Gabriela Santos, Gisele oliveira do Buffet.

O jornalista David Antunes foi homenageado pela amiga Nega Black (Mônica Silva), que é líder do movimento da baixada fluminense, homenageou ele e a Daiane Luna que receberam a placa, Consciência Negra.

A CEO do Jornal DR1, Dra. Ana Cristina Campelo esteve presente dentre as mulheres homenageadas no evento.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded