Jornal DR1

Troféu Mulheres Empoderadas 2023 Claudia Jannuzzi

Por Patrícia Souza

No último dia 06, no Auditório da Biblioteca Parque no Centro do Rio de Janeiro, a ABEMA (Associação Beneficente Evangélica Mãos que Ajudam), realizou o evento Troféu Mulheres Empoderadas 2023 Claudia Jannuzzi, que foi a escolhida para representar as mulheres em 2023. Foram homenageadas 50 mulheres, empresárias, presidentes de instituições, personalidades e todas com destaque em 2023.

O pastor Marcos Moreira relatou que esse troféu tem por objetivo honrar as mulheres sem distinção de cor, credo, classe social e religião, que nesse momento são indicadas a receber o troféu mulheres empoderadas com destaque pelos empoderamentos de suas excelências e agradeceu a pastora Marisa Camillo, relações públicas da ABEMA pelo trabalho brilhante que exerceu para que esse evento fosse realizado.

A ABEMA também agradeceu a todos os envolvidos, patrocinadores, autoridades e convidados que estiveram presentes. A cerimônia foi realizada a som do cantor: Sergio Lopes a qual emocionou a todos. O hino nacional que ficou a cargo do violinista Alliryo Melo que deu um show de interpretação e levou o público ao delírio, por sua linda apresentação.

Tivemos também a cantora e pastora Kenia Vieira, que abrilhantou à tarde, com músicas maravilhosas. Estiveram presentes: A mãe do lutador Victor Belfort, Jovita Belford, Sônia Maria, Fabiana Oliveira, Gabriela Santos, Gisele oliveira do Buffet.

O jornalista David Antunes foi homenageado pela amiga Nega Black (Mônica Silva), que é líder do movimento da baixada fluminense, homenageou ele e a Daiane Luna que receberam a placa, Consciência Negra.

A CEO do Jornal DR1, Dra. Ana Cristina Campelo esteve presente dentre as mulheres homenageadas no evento.

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - PROGRAMA INSPIRA AÇÃO - 22 NOV 24