Evento uniu expositores e pequenos negócios, com o objetivo de gerar networking.
Na sua terceira edição, sediado no Hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, o evento Grandes Negócios recebeu expositores de diversos seguimentos diferentes. Entre eles, beleza, cosméticos, vestuário e alimentação, são os mais comuns, mas também houve novos, como serviços e consultoria jurídica, imobiliária de alto nível e até mesmo streaming voltados para empreendedorismo e geração de conteúdo.
O grande diferencial do Grandes Negócios é o seu principal objetivo de gerar networking entre as empresas que estão expondo seus produtos e negócios, bem como se aproximar do público para mostrar seu trabalho e fechar uma parceria ou até mesmo uma compra. O evento foi idealizado pelo jornalista e empresário Oscar Muller e Luciana Lins, também jornalista e empresária, além de assessora de imprensa.
Ambos com grande jornada no ramo do empreendedorismo envolvendo comunicação e marketing de negócios, resolveram criar o Grandes Negócios a fim de criar o networking entre diversos empresários e microempreendedores para estimular ainda mais o mercado e homenagear grandes nomes do da área.
Segundo uma das homenageadas do evento, Simone Soares, diretora do grupo de empresário G10 e fundadora da Valores e Negócios, eventos assim são importantes para que empreendedores e empresários possam firmar parcerias, sem necessidade de competição. Para mais detalhes desta fala, veja nossa reportagem completa em nosso canal do YouTube.
Durante a tarde toda de evento, além dos expositores, ouve também atrações, como o trio sertanejo Cadu, Gabi e Levi, lançando músicas inéditas e cantando covers e também Marcos Gruender, cover do Elton John. Além das atrações musicais, houve homenagem a já citada Simone Soares e ao Prof. Marcos Oliveira, presidente do G10. E para finalizar, palestras com Jorge Murilho, Érico Póvoa, Priscila Ferreira e Juliana Nicolini, trazendo temáticas como vendas e empreendedorismo.