Olá amigos, meu nome é Fredi Jon, sou músico, poeta e o responsável pelo grupo Serenata & Cia no mercado paulista há 23 anos. Um grupo musical especializado em homenagens personalizadas nos ambientes corporativos e sociais. Ao longo deste tempo também trouxemos telegramas animados dos mais diversos, dançarinos e música ao vivo sem caracterização para todas as ocasiões.
Nessa longa caminhada colecionamos muitas histórias que pretendo dividir com vocês por aqui a partir de agora. Histórias que são maravilhosas lições de vida e outras verdadeiras aventuras e muito divertidas. Eu trago hoje para vocês uma serenata bordo de um balão, sim, isso mesmo rs., confiram comigo:
Hoje vamos contar a história de Kelly, uma garota atlética apaixonada por esportes radicais. Ela namora o Fernando há seis anos e decidiu estar na hora de dar o próximo passo. A moça entrou em contato com Fredi e combinou tudo. Kelly é realmente muito ousada, ela queria algo diferente e marcante, então resolveu que gostaria de pedir o namorado em casamento a bordo de um balão, isso mesmo nos ares, mas só tem um problema: Fernando morre de medo de altura, mas ela ignorou esse detalhe e combinou tudo com Fredi Jon e numa linda manhã de sábado nossos seresteiros pegaram a estrada rumo à cidade de Itu.
Tudo já estava ajeitado; o colorido balão estava cheio e nossos músicos entraram na cestinha e esperaram a moça com seu namorado. Kelly chegou guiando o rapaz já que este estava de olhos vendados, ela dizia: – Confia em mim, nada de ruim vai acontecer.
Quando todos estavam devidamente acomodados, o balão levanta vôo e o rapaz grita: – Misericórdia, mulher, mas o que está acontecendo? Estamos subindo, valha-me Deus, nossa senhora!!! Todos ficaram morrendo de vontade de rir, o rapaz tremia agarrado ao braço da namorada e nesse momento nossos músicos começaram a tocar.
Fernando aos poucos foi se acalmando e Kelly tirou a venda dos olhos do rapaz e ao som do violão e do violino ela declarou todo o seu amor e fez o pedido. Fernando, por sua vez, parece que tinha até esquecido que estava nas alturas, beijou apaixonadamente a moça e aceitou o pedido de casamento. Ele olhou para os músicos, agradeceu e disparou: “Ainda bem que vocês não estão filmando porque eu não aguentei, molhei as calças…”
É gente ele estava nas nuvens, não podia ser diferente não é mesmo?Rs.
Colaboração e texto de Fernanda Moreno. Acompanhe o Minuto Serenata no YouTube no canal SERENATA & CIA com mais este tema e com narração de Fernanda Morena