Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Bloco Bom pra Cachorro: Bonifácio e Berenice promove seu 1º bloCão no sábado, a partir das 17h 

Foto: Daiane Moraes

Evento terá promoção de Lagunitas, novos sabores de picolés caninos, marchinhas de carnaval e sorteios de brindes

O carnaval está chegando e o bar mais pet-friendly do Rio de Janeiro não poderia deixar os doguinhos de fora da folia. No próximo sábado, 3 de fevereiro, a partir das 17h, será realizada a primeira edição do “Bloco Bom pra Cachorro e para Humanos Também”, no Bonifácio e Berenice.

Para ninguém passar calor, os tutores ganharão um chope Lagunitas a cada dois comprados, e os pets conhecerão os novos sabores de picolés caninos da Trilhas da Amazônia (banana e água de coco; manga; melão; melancia e cenoura; e morango). A Chef Bob, empresa especialista em alimentação natural para cães e gatos, também marcará presença com um estande com degustação de produtos. Marchinhas e sorteios prometem animar a folia, e as patinhas vão bater forte ao som do BloCão mais animado do pedaço! 

“Ano passado promovemos um Halloween e tivemos vários pets fantasiados. Na mesma hora pensamos em fazer nosso bloCão aqui no Bonifácio e Berenice. O ambiente é muito familiar e queremos a presença não só dos tutores e dos animais, mas também de crianças. Inclusive, decidimos começar os festejos no fim da tarde para ser mais uma opção de horário para nossos amigos e clientes”, explica Raphael Pereira, idealizador e sócio do Bonifácio e Berenice, que fica na esquina das ruas Rainha Guilhermina e Ataulfo de Paiva, no Leblon.

Lucro com venda de suvenires será revertido para Adopta Pet e Focinhos de Luz

O Bonifácio e Berenice mantém uma lojinha solidária e 100% do lucro de itens como eco bags e bonés (para humanos e cachorros) é revertido para instituições voltadas para o bem-estar dos pets. Atualmente o apoio vai para a Adopta Pet (@adoptapetbr) e para a Focinhos de Luz (@focinhosdeluz).

SERVIÇO:

Bloco Bom pra Cachorro e para Humanos Também

O que: Bloco pet (parado) no Bonifácio e Berenice

Quando:3 de fevereiro, a partir das 17h

Endereço: Rua Rainha Guilhermina, 95

Telefone: (21) 99910-2021

Instagram Bonifácio e Berenice: https://www.instagram.com/bonifacioeberenice/ 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias